A Apple anunciou mais mudanças em sua equipe de liderança executiva. Lisa Jackson, vice-presidente de Meio Ambiente, Política e Iniciativas Sociais, se aposentará no final de janeiro de 2026. Jennifer Newstead, atual diretora jurídica da Meta, assumirá o cargo de conselheira geral da Apple em 1º de março de 2026, substituindo Kate Adams, que se aposentará no final do próximo ano. Adams ocupa o cargo desde 2017. Anteriormente, já haviam sido anunciadas as saídas de Jeff Williams (COO), John Giannandrea (chefe de IA) e Alan Dye (chefe de design).
Com a aposentadoria de Jackson e a chegada de Newstead, a Apple está promovendo algumas mudanças organizacionais. A área de Relações Governamentais passará para Adams, que supervisionará a equipe até sua aposentadoria, quando será liderada por Newstead. O título de Newstead será de vice-presidente sênior, Conselheira Geral e Assuntos Governamentais, refletindo a combinação das duas organizações. As equipes de Meio Ambiente e Iniciativas Sociais passarão a se reportar ao diretor de operações da Apple, Sabih Khan.
Antes de ingressar na Apple em 2013, Lisa Jackson liderou a Agência de Proteção Ambiental (EPA) durante parte do governo do presidente Obama. Adams ingressou na Apple em 2017, após 14 anos na Honeywell.